segunda-feira, 19 de março de 2012

Redes Sociais


Devido a grande importância e eficiência das redes sociais no mercado de trabalho, as empresas passaram a utilizar essa estratégia de marketing abrindo um novo canal de divulgação com os seus clientes.

Além de inserir sua marca no dia-a-dia do consumidor, é possível em tempo real informá-los desde o lançamento de produtos, até promoções e ofertas. É o seu público alvo a alguns cliques de distância, e o melhor de tudo, a um custo bem menor que as mídias tradicionais.

As redes sociais também possuem um papel importante na SEO (Otimização para mecanismos de buscas) do seu site, isso porque as redes sociais através de técnicas de link building (É o nome dado à prática de reunir o máximo de links para seu site) possibilitam espalhar links externos pela Web. A quantidade de links externos para um website influi diretamente na posição do seu site nos mecanimos de buscas.
Acessado em 21/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.