quinta-feira, 29 de março de 2012

Atualidades - Postagem Livre

CALL OF DUTY BLACK OPS 2: CLIPE MOSTRANDO “MODO ZUMBI” VAZA NA INTERNET

Parece que hoje é o dia dos vídeos extra oficiais aqui no blog do JogoMania. Dessa vez vamos falar da franquia Call of Duty. Faz um bom tempo que a Activision estaria trabalhando em Black Ops 2, contudo, a empresa anda muito silenciosa sobre o assunto.

Mas como no mundo dos games nada fica guardado à sete chaves por muito tempo, já começaram a vazar informações sobre o game. Um vídeo divulgado no YouTube mostra uma versão beta de Black Ops 2. Claro, da mesma forma que todos os clipes não oficiais, não temos como provar sua autenticidade. Entretanto, se o vídeo for verdadeiro, ele revela várias coisas sobre Call of Duty Black Ops 2.

A primeira novidade seria a inclusão de um ‘modo Campanha Zumbi’. Além disso, o vídeo mostra o menu principal de Black Ops 2, onde é possível ver a categoria “Feedbacks” no topo. Um pouco estranho, mas como se trataria do formato beta, talvez ainda exista margem para um feedback.


FONTE: http://www.jogomania.com.br/blog/2012/03/13/call-of-duty-black-ops-2-clipe-mostrando-modo-zumbi-vaza-na-internet/ (O Vídeo está nesse site)


Acesso em 29 de março de 2012 (Quinta-feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.