quinta-feira, 12 de abril de 2012

Resident Evil 6 chega mais cedo e com legendas em português


Um dos games, senão o game mais aguardado de 2012, foi antecipado pela Capcom e para a alegria dos fãs da série dos zumbis, Resident Evil 6 chega dia 2 de outubro e com legendas em português do Brasil
residentevil689
A Capcom está satisfeita com o nível de qualidade do seu novo Resident Evil, que começou a ser produzido logo após o fim da produção do quinto game. Hiroyuki Kobayashi, que participou dos dois primeiros games da série, além dos excelentes RE Zero e RE4, comanda o enorme time de produção.
E com um chefe desses na produção, elementos das 'duas fases' de Resident Evil estarão presentes no sexto capítulo da franquia: o 'terror de sobrevivência' vai contar com a ação pós Resident Evil 4 rolando solta, mas com o retorno do medo e suspense que são a marca dos três primeiros games.
residentevil672Resident Evil 6 será o terceiro lançamento da série no ano. Já tivemos em 2012 o excelente Revelations para Nintendo 3DS e também já está nas prateleiras o Operation Raccoon City. E por ser um game que é da 'linhagem principal' da série, está tendo o tratamento mais do que refinado nos estúdios da Capcom, além de respostas para as perguntas dos fãs, como a já citada volta do horror na série, o encontro de Chris e Leon e os itens marcantes da série unidas com as novidades da nossa geração atual.
Desde ao visual, passando pela trilha sonora e as já famosas sequências de cinema, Resident Evil 6 chega dia 2 de outubro para Playstation 3 e Xbox 360 com legendas em português, já com a forte responsabilidade de ser o game do ano.


Um comentário:

  1. O enredo do Resident Evil original gira em torno de uma série de casos de homicídios envolvendo canibalismo ocorridos em Arklay Mountain (Montanhas Arklay), ao norte da ficcional Raccoon City, em Julho de 1998. Após meses recebendo notícias sobre os assassinatos, o Departamento de polícia de Raccoon (R.P.D.) decide designar o S.T.A.R.S. (Special Tactics And Rescue Service - Serviço de Táticas Especiais e Resgate), uma divisão especial da cidade, para investigar a fonte de tais assassinatos. O primeiro grupo enviado chama-se Bravo Team, com o capitão Enrico Marini liderando, o especilista em veículos Forest Speyer, o piloto Edward Dewey, o químico forense Kenneth Sullivan, o expert em comunicações Richard Aiken e a enfermeira recruta Rebecca Chambers.
    Após fazerem uma aterrissagem forçada na floresta, por problemas técnicos, o Bravo Team começa a procurar evidências para serem usadas em investigações. Rebecca, encontra uma pasta num carro policial aparentemente atacado por alguém e descobre que o carro levava um assassino perigoso, o ex-tenente Billy Coen, que estava sendo transportado para ser executado. Logo o tomam como suspeito dos crimes e se dividem à busca dele.
    Quando o Bravo Team perde contacto com a base e desaparece misteriosamente, é enviado para uma missão de resgate o Alpha Team, time que consiste no líder tático Albert Wesker, o atirador de elite Chris Redfield, o especialista em armas Barry Burton, a expert em arrombamentos Jill Valentine, o piloto Brad Vickers e Joseph Frost, formado em manutenção de veículos. Checando a floresta onde estava a carcaça do helicoptero do Bravo, o grupo é atacado por um bando de Cerberus(cães zumbis). Joseph é morto e, Brad, ao ver a cena, vai embora com medo, deixando seus companheiros para morrer. Wesker, Chris, Jill e Barry acabam indo parar em uma mansão aparentemente abandonada, onde o grupo se depara com zumbis e outras criaturas, levando-os a descobrir os cadáveres de seus companheiros na casa.
    Continuação em:http://pt.wikipedia.org/wiki/Resident_Evil#Hist.C3.B3ria

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.