terça-feira, 17 de abril de 2012

COD Black Ops 2


"Call of Duty: Black Ops 2" pode ser o próximo jogo da bilionária franquia de tiro da Activision. O jogo, que já apareceu na loja online Amazon francesa - e foi retirado do ar pouco depois - será lançado em 6 de novembro, sugere o site MP1st.

Segundo o site, o game terá uma nova modalidade multiplayer, chamada Escort, em que é preciso acompanhar um membro do time até um local específico do mapa.
As partidas multiplayer terão também a adição das opções Drop Zone (dominação de área, onde pontos são ganhos a cada segundo e aumentam quando há mais soldados na região) e Kill Confirmed (o time pontua ao recolher medalhas derrubadas pelos oponentes).
 serão removidas vantagens consideradas "apelativas" como a  M.O.A.B. - "Mother of All Bombs" - ataque especial de "Modern Warfare 3" que mata todos os inimigos do mapa, o Last Stand, que permite que o personagem se arraste pelo chão ao invés de morrer) e o sistema de Death Streak (ajudas dadas ao morrer várias vezes seguidas) e à opção de acoplar um lança-chamas à arma.

                                   Zombies na fase "Five" COD Black Ops

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.