quinta-feira, 19 de abril de 2012

Postagem livre- Titanic 3D


Titanic 3D | James Cameron vai trocar o céu

Vai ter coisa diferente no relançamento do Titanic, que aconte no dia 06 de abril: o céu.

O diretor da versão original e da em 3D, James Camerom, falou o motivo.

"Neil deGrasse Tyson (astrólogo) me enviou um e-mail um tanto quanto sarcástico dizendo que, naquela época do ano, naquela posição no Atlântico em 1912, quando Rose (Kate Winslet) olha para as estrelas, aquele não é o céu estrelado que ela teria visto", disse Cameron. "Com minha reputação de perfeccionista, eu deveria saber disso e deveria ter colocado as estrelas corretas na cena. Então eu disse, 'Tudo bem, me envie as estrelas exatas para aquele exato período e eu as colocarei no filme", explicou o diretor.


FONTE: 
http://amoserie.blogspot.com.br/2012/04/titanic-3d-james-cameron-vai-trocar-o.html

POSTAGEM FEITA POR MARIANA GONÇALVES NA CONTA DE ISABELLA AGNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.