sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Postagem de Artes

                      Novo filme de gintama será lançado em 2013!


O longa de mais um anime/mangá de grande sucesso irá invadir as telas dos cinemas japoneses no ano que vem. Conforme uma edição da antologia Shonen Jump, trata-se deGintama, que teve o seu primeiro filme lançado no ano de 2010. O filme está prometido para ser lançado no ano de 2013, onde terá o roteiro do próprio autor do mangá, Hideaki Sorachi. 

Em 2010 foi lançado o primeiro da franquia. Existe uma possibilidade de que esse longa tenha uma história original, diferente do primeiro filme da saga: Shinyaku Benizakura-Hen, que foi uma adaptação do mangá. Nessa mesma edição da revista, podemos conferir outra novidade.

Foi informado que o anime voltaria às TV’s japonesas, embora ainda não fosse definido se serão novos episódios ou reprises dos que foram passados anteriormente. O anime voltará a ser exibido em outubro, com data prevista para dia 4, às 6 da manhã.
Na antologia Shonen JumpGintama é um mangá do autor Hideaki Sorachi que foi publicado em 2003 e resultou em um anime, lançado três anos depois, em 2006. 

Vale recordar que Gintama sempre presente nas enquetes de animes, com destaques nas mais recentes, onde foi eleito um dos mais legais produzidos e o mais engraçado. O mesmo em questão, trata-se de uma obra que une ação, drama e comédia, acumulando cerca de 45 volumes encadernados. O primeiro anime baseado no mangá foi produzido pela Sunrise, terminando com marca de 252 episódios divididos em 5 temporadas!

Fonte: http://animespirit.com.br/noticias/2012/09/16/novo-filme-de-gintama-sera-lancado-em-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.