quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Postagem de Artes - 3ª etapa

Circuito Estadual das Artes começa em Bom Jardim, RJ, nesta segunda

A quinta edição do circuito acontece até o dia 24 com o Grupo Amok.
Intercâmbio vai ter seis dias de duração e a entrada é gratuita.


Nesta segunda-feira (19) começa o quinto Circuito Estadual das Artes em Bom Jardim, também acontecem as oficinas de teatro no Galpão Cultural. São seis dias com intercâmbios envolvendo atores, diretores, bailarinos e outros artistas. O circuito vai até o dia 24 de novembro com o Grupo de Teatro Amok e a entrada é gratuita.

O treinamento de improvisação é uma prática que visa o aprimoramento e o desenvolvimento da expressão dramática. É resultado de 23 anos de pesquisa dos diretores Ana Teixeira e Stephane Brodt. No último dia de oficina acontecerá uma demonstração de trabalho aberta ao público.

As oficinas acontecerão em dois módulos, de 14h às 17h com alunos iniciantes e de 19h às 22h acontece um Intercâmbio com atores, diretores, bailarinos e estudantes de arte cênica.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 2566-2236 ou pelos emails: Stecla@bol.com.br ou casadaculturabj@gmail.com.


                       Peça Toda Nudez Será Castigada, da Armazém Companhia de Teatro



FONTE: http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2012/11/circuito-estadual-das-artes-comeca-em-bom-jardim-rj-nesta-segunda.html (ACESSO EM 22/11/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.