quinta-feira, 31 de maio de 2012

Os Vingadores (2012)

O filme tem quebrado recordes desde que chegou aos cinemas. A estréia nos EUA de Os Vingadores foi a maior da história, desbancando o campeão anterior, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, arrecadando mais de 200 milhões de dólares. Internacionalmente, o filme da Marvel já arrecadou mais de 1 bilhão de dólares, tendo sido beneficiado pelas salas 3D.
Apesar do sucesso do filme, houveram críticas a uma cena, na qual Thor diz que Loki, é na verdade filho adotivo. O momento, que deveria ser uma piada, foi entendido para alguns como uma crítica a filhos adotivos. Alguns pais de filhos adotivos e adotados decidiram entrar na justiça para exigir desculpas dos produtores por causa da cena .
O filme, devido ao enorme sucesso de mais de 1 bilhão de dólares no mundo todo em apenas de três semanas, chegou ao 'topo' de todos os filmes da Disney, superando o último líder Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest, com 1.07 bilhão de dólares
A sequencia do filme foi anunciada em 9 de abril pelo diretor-executivo Bob Iger, que confirmou oficialmente que Os Vingadores 2 está em desenvolvimento no estúdio.
Os Vingadores recebeu avaliações positivas dos críticos. Os agregadores de revisão do site Rotten Tomatoes relataram um índice de aprovação de 93% com uma classificação média de 8.1/10 com base em uma agregação de 267 opiniões. No Metacritic, o filme conseguiu uma classificação média de 69 em 100 com base em 43 revisões, significando "avaliações favoráveis​​". CinemaScore relatou que o público deu ao filme uma nota A +.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.