quinta-feira, 31 de maio de 2012


O Cruzeiro negou veementemente que o goleiro Fábio esteja deixando o clube. O diretor de futebol Alexandre Mattos afirmou que nenhuma proposta oficial sobre os direitos federativos do jogador chegou à Toca da Raposa II. O dirigente explica que o Cruzeiro não tem intenção de se desfazer do jogador.


- Oficialmente, não chegou absolutamente nada ao Cruzeiro. Existem duas maneiras de o Fábio sair do Cruzeiro. A primeira é negociar diretamente com o Cruzeiro, a segunda é pagar a multa rescisória. O Cruzeiro está extremamente satisfeito com o Fábio e não tem a menor intenção de se desfazer do jogador. Se alguém estiver falando com o Fábio, ou qualquer outro, entendemos que é aliciamento e, neste caso, o Cruzeiro tomaria as medidas cabíveis junto à FIFA.
Alexandre Mattos disse também que a multa rescisória do goleiro é de R$ 100 milhões, e que o valor é para times do Brasil e do exterior.
- A multa do Fábio é de R$ 100 milhões. A multa é essa para todos os clubes do mundo. Não tem nada de ponte para um investidor ou uma construtora para comprar o Fábio. Não existe fazer ponte com o Cruzeiro, é uma brincadeira. Não existe nada disso. Ele é um profissional, que tem contrato até 2016 e que está muito feliz aqui. Se um dia aparecer algum negócio, a gente conversa.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.