quinta-feira, 28 de junho de 2012

Arte e Cores no Paço recebe nesta segunda a artista Anelise Godoy


   Anelise Godoy é a artista plástica convidada para expor suas obras no “Arte e Cores no Paço” do mês de julho. Este evento, que acontece mensalmente, tem como intuito divulgar o trabalho dos artistas regionais. Esta exposição rotativa é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).

   A abertura da mostra está marcada para esta segunda-feira (2), às 9 horas, no gabinete do prefeito Nelson Trad Filho. Anelise Godoy, artista plástica, poeta, ambientalista e perita papiloscopista é aquidauanense.

   Anelise têm 33 anos de participações em exposições estaduais, nacionais e internacionais. Como base de sua obra, a artista demonstra interesse por temas ligados ao Estado de Mato Grosso do Sul.

   O estudo de materiais específicos, como o arenito de Aquidauana e o mármore de Bonito, é constante em sua escultura e olhares regionais. São assuntos tratados nas demais técnicas utilizadas por sua curiosidade artística.
A manhã será abrilhantada pela apresentação de chorinho do grupo “Opus Trio”, regido pelo maestro Eduardo Martinelli. Para mais informações 3314-3232.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.