segunda-feira, 9 de julho de 2012

Collection a Day


Este é um blog documentar um projeto que terá uma duração de exatamente um ano, a partir de 1 de janeiro de 2010 a 31 de dezembro de 2010. Em cada um desses 365 dias, vou fotografar ou desenhar (e, ocasionalmente, pintar) uma coleção. A maioria das coleções são reais e existem em minha casa. Algumas são imaginadas outras vou desenhar ou (ocasionalmente) pintar.
Desde que eu era uma menina jovem, fui obcecada tanto com a coleta, com organização, administração e exibição de minhas coleções. Esta é a minha tentativa de documentar minhas coleções, tanto o real e o imaginário.
holiday Bows
A prática de coleta e documentação de coleções é tão antiga como as montanhas. Eu quero espectadores aqui para saber que eu não digo estar fazendo nada de novo ou original ou genial. Estou embarcando neste projeto, porque eu amo minhas coleções, e eu quero documentá-las de uma maneira que faz sentido para mim.
http://collectionaday2010.blogspot.com.br/ Apesar de o blog ser Br ele é todo em inglês.Acessado dia 9/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.